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Perguntas Frequentes

1 - Que tipo de programas se podem reservar através deste website?

Através do website da Douro – Cruzeiros Turísticos no Douro poderá reservar cruzeiros e pacotes turísticos na Região do Douro. A nível de cruzeiros, poderá adquirir cruzeiros de 1 dia, cruzeiros de 2 e 3 dias e cruzeiros temáticos (programas destinados a datas/comemorações específicas). Para além disso, poderá adquirir pacotes turísticos já previamente criados, que incluem cruzeiros, alojamento e outras atividades/experiências ou comprar um evento personalizado no Douro para grupos constituídos por, pelo menos, 30 participantes. A mais recente funcionalidade do nosso website permite, ainda, as empresas aliarem-se ao nosso programa Douro Corporate e usufruir de descontos no Douro.


2 - Como posso reservar um cruzeiro/programa a partir do website?

Basta preencher o formulário do cruzeiro/programa que pretende adquirir. Seguidamente, receberá a nossa mensagem automática, confirmando a nossa receção. Entretanto, iremos dar seguimento ao seu processo e irá receber a nossa resposta o mais brevemente possível. Também poderá efetuar o seu pedido diretamente com os nossos operadores (através do número 220 108 022).


3 - Qual a antecedência com que devo efetuar uma reserva?

Poderá efetuar a sua reserva até ao dia anterior da partida do programa (até às 12h00, altura em que encerramos as listas de passageiros para o dia seguinte) mas aconselhamos os nossos clientes a efetuar a reserva o mais antecipadamente possível, de forma a conseguirmos garantir os lugares necessários a bordo e evitar contratempos de última hora. Apesar de, em época baixa, a disponibilidade ser constante, a partir de maio até meados de outubro as datas tendem as esgotar com bastante rapidez.


4 - Enviei um pedido de reserva. Os lugares que solicitei ficam automaticamente reservados?

Não. Ao enviar-nos um “pedido de reserva”, o seu pedido fica sob análise. Todos os pedidos são respondidos por ordem de chegada e a pré-reserva só está confirmada quando receber o email de confirmação por parte dos nossos operadores. Após o envio dos dados para pagamento, os lugares que solicitou ficam pré-reservados. A reserva só será efetivada após o pagamento integral da mesma, dentro do prazo limite estipulado previamente. Findo o prazo de pagamento, se o nosso sistema não detetar a transação, a sua reserva será automaticamente cancelada e os seus lugares disponibilizados novamente para venda. 


5 - Tive problemas ao finalizar o envio do pedido de reserva. O que devo fazer?

Um erro ao finalizar o processo de reserva pode dever-se a vários motivos. Aconselhamos que, antes de iniciar uma nova reserva, e para evitar possíveis duplicações, verifique se recebeu a nossa resposta automática no seu endereço de email. Se recebeu o nosso email, então o seu pedido foi bem rececionado por nós e iremos dar seguimento o mais brevemente possível. Caso não receba a nossa resposta automática (a mesma deverá surgir segundos após o seu envio), deverá enviar-nos um novo pedido de reserva.


6 - Que formas de pagamento são aceites?

Na Douro - Cruzeiros Turísticos no Douro aceitamos pagamentos através de Cartão de Crédito (Visa ou Mastercard) ou por Multibanco. Ambas as soluções de pagamento possibilitam a confirmação automática da compra, não sendo necessário enviar-nos comprovativos de pagamento. Para saber mais sobre as nossas formas de pagamento, consulte a nossa página de Métodos e Condições de Pagamento. 


7 - É seguro pagar através de Cartão de Crédito?

Sim, este é um pagamento online seguro. Se pretender efetuar o pagamento através de Cartão de Crédito, nós enviamos-lhe uma hiperligação, através da qual é redirecionado para a página da Redunicre, uma entidade parceira que processa pagamentos. A Redunicre e o nosso banco são as únicas entidades que processam os dados do seu cartão e garantem a transmissão de dados encriptados. A Douro – Cruzeiros Turísticos do Douro apenas recebe a informação com o resultado da autorização e instruções para avançar com a ordem.  Para saber mais acerca desta forma de pagamento, consulte a nossa página de Métodos e Condições de Pagamento. 


8 - Poderá ser cobrado algum valor extra por efetuar o pagamento com Cartão de Crédito?

Os nossos preços mantêm-se, independentemente da forma de pagamento que escolher. No entanto, e como os nossos pagamentos são sempre efetuados em Euros (€), algumas entidades bancárias no estrangeiro poderão cobrar taxas de câmbio. Para mais informações, deverá contactar o seu banco. 


9 - É seguro pagar através de Multibanco?

Sim, e é a forma de pagamento eleita pelos portugueses. Este método de pagamento é cómodo, uma vez que pode ser feito em qualquer Caixa Multibanco (ATM) ou Homebanking, e simples de efetuar. Se pretender efetuar o pagamento através de Multibanco, nós enviamos-lhe um email com a Entidade, a Referência e o Montante relativos à sua reserva. O pagamento é processado pela entidade IfThenPay, uma entidade parceira segura que processa este tipo de pagamentos. Para saber mais acerca desta forma de pagamento, consulte a nossa página de Métodos e Condições de Pagamento. 


10 - Outra pessoa pode realizar uma reserva em meu nome?

Sim, é possível. Qualquer pessoa pode realizar uma reserva em nome de outra. Neste caso, é muito importante que se preencham corretamente os dados requeridos, para evitar erros posteriores. Também é possível pagar com o Cartão de Crédito ou Débito do titular da reserva, assim como o de outro passageiro ou familiar, não sendo obrigatório realizar o pagamento com o mesmo cartão que o do titular da reserva.


11 - Após o pagamento, como sei que a minha reserva está concluída?

Assim que a plataforma detetar o seu pagamento, receberá automaticamente um email com a documentação final. A mesma inclui: voucher de embarque e fatura e recibo relativos à compra. Após a receção deste email, pode considerar a sua reserva finalizada.


12 - Já efetuei o pagamento da reserva mas não recebo o email de confirmação de compra com a documentação final. O que devo fazer?

Após o pagamento, o email com a documentação final é enviado automaticamente para o seu endereço de email. Por esta razão, ele deve ser rececionado em poucos minutos. Se não o recebeu, e em primeiro lugar, confirme se o email enviado pela Douro – Cruzeiros Turísticos no Douro chegou à sua pasta de SPAM, Lixo ou Correio não confirmado (por vezes, certos servidores, não rececionam corretamente os emails e colocam-nos nestas caixas não confirmadas). Se o email não estiver em qualquer uma destas caixas, deverá entrar em contacto connosco para que possamos averiguar personalizadamente a sua situação (pode enviar email para info@douro.com.pt ou utilizar o número 220 108 022).


13 - Existe um erro nos dados da reserva. O que devo fazer?

É extremamente importante que nos indique corretamente os dados de identificação, nomeadamente nome e email, a(s) data(s) pretendida(s) e o programa. Se recebeu uma confirmação de reserva com os dados incorretos entre em contacto connosco urgentemente, através do telefone [+351] 220 108 022, dentro do nosso horário de atendimento ao cliente (09h00 – 18h00). 


14 - Já paguei a minha reserva. No entanto, posso alterá-la?

Sim, a qualquer momento pode alterar a sua reserva, desde que tenhamos lugares disponíveis e/ou nos seja facultada esta informação atempadamente (até 03 dias da data de partida do cruzeiro/programa). Neste caso, deverá entrar em contacto connosco o mais urgentemente possível, utilizando o telefone [+351] 220 108 022 (horário de atendimento: 09h00 – 18h00).


15 - Qual a documentação exigida para o embarque?

No dia do embarque deve levar o Voucher de Embarque que foi enviado por email impresso (basta um voucher por reserva) – ou os Vouchers, no caso do programa incluir alojamento e outras visitas – e o Cartão de Cidadão do titular da reserva (ou Passaporte no caso de o titular ser estrangeiro). Apesar de só verificarmos a identificação do titular, lembramos que em Portugal é obrigatório todos os cidadãos terem sempre consigo um cartão de identificação oficial.


16 - Tenho de imprimir o meu Voucher de Embarque?

Sim, pedimos a todos os clientes que imprimam o Voucher de Embarque. Não só facilitará o momento de check-in e entrada de todos os passageiros, como cumpre as obrigatoriedades impostas por Lei.


17 - A minha reserva está paga, mas não posso viajar. É possível cancelar a reserva sem custos?

Sim, é possível cancelar (ou adiar) a sua reserva sem quaisquer custos se o cancelamento nos for comunicado (pelo menos) 72 horas antes do momento da partida. Neste caso, procederemos ao reembolso total do montante já liquidado imediatamente.

No caso dos programas personalizados (criados à medida do cliente), o depósito inicial não é reembolsável. 


18 - É possível o percurso do meu programa ser alterado?

Sim, mas só em circunstâncias excecionais procederemos à alteração do percurso estabelecido. Tais circunstâncias podem dever-se a, pelo menos uma, destas situações: más condições climáticas, navegabilidade desfavorável, avarias nas eclusas de navegação, avarias/danos nas embarcações, atrasos imprevistos, greves, indisponibilidade dos nossos parceiros turísticos, meios de transporte cortados ou que não ofereçam segurança, número de participantes insuficiente, entre outras situações imprevistas e alheias à nossa vontade. Nestas situações, todos os clientes serão devidamente informados e poderão optar pelo reembolso das quantias já pagas ou aceitarão outro cruzeiro sugerido, com a respetiva variação de preço e dentro do prazo estipulado. 


19 - O que acontece caso o número de participantes do meu programa não seja suficiente?

No caso de não se verificar o número mínimo de participantes num determinado programa, os clientes serão devidamente informados e poderão optar pelo reembolso das quantias já pagas ou aceitarão outro cruzeiro sugerido, com a respetiva variação de preço e dentro do prazo estipulado. Esta situação tem-se registado muito raras vezes e em época baixa. 


20 - O que significa “subida” e “descida” nos programas entre Porto e Régua?

Existem dois programas disponíveis entre Porto e Régua. Ambos os programas são constituídos por uma viagem de barco e uma viagem em comboio/autocarro de turismo. A expressão “subida” ou “descida” diz respeito ao percurso que o barco faz. No cruzeiro “Porto-Régua-Porto (subida de barco)”, o programa inicia-se com uma viagem de barco até à Régua, ou seja, a embarcação sobe o Rio Douro.  Neste caso, o percurso entre a Régua e o Porto é feito por terra. Já o cruzeiro “Porto-Régua-Porto (descida de barco)” é exatamente ao contrário: o programa inicia com uma viagem por terra até à Régua e o regresso será realizado em barco, fazendo-se a descida do Rio Douro.


21 - Com quanta antecedência me devo apresentar no local de partida do cruzeiro/programa?

Aconselhamos os nossos clientes a comparecerem no local indicado cerca de 15 minutos antes da hora. Assim, evitam-se quaisquer contratempos e, uma vez que se tratam de grupos grandes na maioria dos programas, conseguimos agilizar o check-in e entrada de todos os passageiros.


22 - A viagem de barco é acompanhada por um guia?

Sim, todos os nossos cruzeiros têm a presença de, pelo menos, um guia que irá explicar a História do Douro, as lendas e factos do Rio, os locais visíveis a partir do barco, o processo de passagem nas Barragens, entre outras curiosidades.


23 - Quais os idiomas falados a bordo?

A Língua Portuguesa é o idioma oficial a bordo. No entanto, os nossos guias darão, igualmente, as explicações em Inglês e em Francês. 


24 - O almoço no cruzeiro está incluído no preço?

Sim, o almoço servido a bordo (incluindo as bebidas estipuladas e durante a refeição) está incluído no preço. Alguns programas incluem, ainda, pequeno-almoço a bordo (igualmente incluído no preço), se mencionado. Todos os serviços descritos nos programas estão incluídos no preço (ou, se não estiverem, a informação deverá estar clara e visível).


25 - Posso pedir algum tipo de comida especial?

A ementa do almoço servido a bordo já está previamente definida e é confecionada na hora pelos nossos Chefes. Contudo, para quem tem problemas/alergias alimentares ou é vegetariano, poderemos oferecer um prato diferente. Para isso, deverá informar-nos no momento da reserva, de forma a providenciarmos a sua refeição.


26 - Posso escolher o meu lugar ao efetuar a reserva?

Não é possível. No barco, os participantes poderão passear livremente pelo deck inferior e superior, sem existirem lugares marcados. Contudo, as mesas de refeição estão previamente marcadas e são atribuídas automaticamente de forma aleatória, sempre juntando os passageiros pertencentes à mesma reserva. Nos programas que incluem viagem em comboio, e dado que esta viagem é da responsabilidade da CP – Comboios de Portugal, é esta entidade que faz a gestão dos bilhetes e disponibilidades, não nos sendo possível marcar lugares ou assegurar todos os lugares sentados.


27 - Durante o cruzeiro, o barco ondula muito?

Não. Os itinerários e os nossos barcos são feitos para tornar a navegação tão pacífica quanto possível. Uma vez que se trata de navegação fluvial, não há qualquer agitação e o barco navega a 13 nós (cerca de 9km/hora), proporcionando uma viagem agradável a todos os participantes. De qualquer forma, se sofre frequentemente de náuseas, talvez se sinta menos receoso se tomar um simples medicamento contra o enjoo.


28 - Há bares nas embarcações?

Sim, as nossas embarcações possuem um bar, onde poderá adquirir bebidas e alguns snacks. Todos os artigos aqui adquiridos não estão incluídos no preço e deverão ser pagos no momento da compra. A divisa a bordo é o Euro (€), não se aceitando outro tipo de moeda.


29 - A minha reserva inclui algum seguro de viagem?

A responsabilidade da Douro – Cruzeiros Turísticos no Douro está garantida pelos seguros exigidos pela Lei Portuguesa.


30 - O que devo levar para um Cruzeiro no Douro?

Para além da sua identificação normal, aconselhamos a levar roupa e calçado confortável, chapéu e protetor solar. Para além disso, e uma vez que no Douro o Verão é quente, sugerimos que leve (ou que adquira a bordo) pelo menos uma garrafa de água. É permitido embarcar com líquidos, desde que não se incluam dentro da categoria de mercadorias perigosas (inflamáveis, explosivos, etc.).


31 - Estou grávida. Poderei viajar?

Não há qualquer limitação prevista. Contudo, aconselhamos as mulheres grávidas a questionarem o seu médico, principalmente se estiverem em fase final de gravidez. Lembramos que os nossos barcos não possuem médico a bordo.


32 - Quais os animais domésticos que podem viajar a bordo?

Não são aceites animais de companhia. Apenas os cães-guia ou outros animais para apoio pessoal estão autorizados a permanecer a bordo e terão de ser objeto de coordenação específica no momento da reserva.


33 - Posso fumar dentro do navio?

É expressamente proibido fumar nas embarcações, à exceção do convés exterior (charuto, cigarrilhas, cigarros, cachimbo). O não cumprimento destas regras recai numa infração ao abrigo da Lei n.º 37/2007, de 14 de agosto. 


34 - Há tabelas de preços especiais para crianças e bebés?

Sim. Nos nossos programas as crianças usufruem de condições especiais: os bebés até aos 03 anos viajam gratuitamente e as crianças entre os 04 e os 11 anos pagam, apenas, 50% do valor indicado para adultos. A partir dos 12 anos (inclusivamente), pagarão como adultos. A única exceção é o “Cruzeiro das Pontes”, no qual a idade das crianças é alargada aos 12 anos. Estas condições verificam-se em todos os programas, a não ser quando expressamente mencionado.


35 - Há preços especiais para grupos?

Sim, quando o grupo ultrapassa os 10 participantes, aplicaremos as nossas tabelas de preços especiais para grupos. O preço dependerá do destino escolhido e da duração do programa. Peça-nos um orçamento grátis, através do email info@douro.com.pt.


36 - Há preços especiais para Escolas?

Sim, as Escolas usufruem de desconto especiais, que variam consoante o número de alunos e as suas idades. Neste caso, peça-nos um orçamento grátis, enviando um email para info@douro.com.pt.


37 - Não cheguei a tempo ao local de partida. O que posso fazer?

A não apresentação no local de partida no horário indicado supõe a perda do direito ao cruzeiro/programa, não sendo o valor reembolsável. Em caso de atraso, aconselhamos a contactarem o número de emergência que se encontra no voucher, de forma a falarem diretamente com a tripulação. No caso da perda do embarque, deverá contactar os nossos escritórios o mais urgentemente possível, de forma a averiguarmos (sem compromisso) se haverá alguma alternativa.


38 - O meu programa inclui viagem de comboio. Que tipo de comboio se trata?

As viagens em comboio realizam-se em comboio regular da CP (Comboios de Portugal) e não será um serviço privado. Como a viagem de comboio está a cargo desta entidade, a CP é a única responsável pela gestão dos bilhetes e disponibilidades, não nos sendo possível assegurar todos os lugares sentados. Se a CP, excecionalmente, não conseguir garantir a qualidade do serviço prestado, a viagem de comboio será substituída por viagem em autocarro de turismo.


39 - A viagem de comboio prevista no meu programa pode ser substituída por viagem em autocarro?

Sim. Sempre que não se verifiquem condições de segurança para os passageiros, reservamo-nos o direito de substituir a viagem em comboio regular da CP – Comboios de Portugal por viagem em autocarro de turismo. Neste caso, o preço para o cliente mantém-se.


40 - Os Cruzeiros no Douro realizam-se durante todo o ano?

Não. Entre o início de janeiro e o final de março as Barragens do Douro encontram-se encerradas para manutenção. Assim, a navegação no Douro está condicionada e apenas realizamos os cruzeiros que não implicam a passagem nas eclusas (passeios de barco no Porto e cruzeiro Pinhão-Tua-Pinhão). 


41 - Quantas Barragens vou passar no meu cruzeiro?

Depende do cruzeiro escolhido. No Rio Douro há cinco barragens em território português, entre o Porto e Barca D’Alva. Consulte o programa do seu cruzeiro para saber os detalhes do itinerário ou entre em contacto connosco (220 108 022).


42 - Após a realização do meu programa no Douro, como posso apresentar uma reclamação?

Lamentamos, desde já, que tenha tido qualquer inconveniente durante a sua viagem. Recomendamos, assim, que o comunique diretamente ao colega que efetuou a sua reserva ou para o nosso email geral (indicando o seu número de reserva), com a maior rapidez possível. Garantimos que todas as opiniões/reclamações são devidamente analisadas, respondidas e tidas em conta para melhorarmos o nosso serviço.


43 - Onde posso consultar as Condições Gerais da Douro – Cruzeiros Turísticos no Douro?

As nossas Condições Gerais estão disponíveis online e pode consultá-las a qualquer momento.


44 - Vou realizar um cruzeiro. Onde posso estacionar o meu automóvel?

À beira dos Cais de embarque existem parques de estacionamento pagos mas não incluídos no preço. Em certos locais do Douro encontrará estacionamento grátis mais facilmente. No entanto, o estacionamento será da inteira responsabilidade do cliente. 


45 - O local de início e fim do meu programa é diferente. Os transfers entre os dois locais estão incluídos?

Não. Sempre que o local de início e fim de um programa é diferente, o transfer entre os dois locais não está incluído no preço e será da inteira responsabilidade do cliente.


46 - Comprei um programa de vários dias no Douro que tem transfers incluídos. Onde me devo dirigir para encontrar o motorista?

O nosso motorista terá o número da sua reserva, assim como o nome do titular. À hora marcada, estará no sítio agendado. No caso de haver muita gente no local e não se encontrem, no voucher terá o seu contacto direto que poderá utilizar.


47 - Comprei um programa de vários dias no Douro que tem alojamento incluído. Em que tipo de alojamento vou ficar?

Depende do programa escolhido e da disponibilidade dos nossos parceiros no momento da reserva. Contudo, trabalhamos apenas com Hotéis 4* ou 5*, garantindo sempre o máximo conforto e excelência para os nossos clientes.


48 - Se ocorrer um problema no decurso da viagem, quem devo contactar?

Na documentação que lhe enviamos por email contém todos os números de emergência que necessita e que poderá utilizar a qualquer hora. Caso prefira, poderá contactar-nos através do nosso número geral [+351] 220 108 022 (horário de funcionamento: 09h00 – 18h00). Também os nossos parceiros no local têm indicações precisas para o ajudar e resolver a situação o mais rapidamente possível.


49 - Estou indeciso sobre qual viagem comprar. Como posso tomar a decisão mais acertada?

Para ter o nosso aconselhamento personalizado, rápido e eficaz entre em contacto connosco (220 108 022). Pode, ainda, enviar-nos um email (info@douro.com.pt) com todas as suas dúvidas. Para além disso, contamos com um fórum online, através do qual os nossos colegas o poderão ajudar na hora. Estaremos completamente disponíveis para o ajudar a escolher a opção que melhor se adequa aos seus gostos e necessidades.


50 - Pretendo comprar um dos vossos programas, mas gostaria de modificar alguns detalhes. É possível?

Depende do programa escolhido e dos detalhes que pretende alterar. No entanto, estamos completamente disponíveis para adaptar os nossos programas aos seus gostos e necessidades, dentro dos nossos limites. Neste caso, aconselhamos que entre em contacto connosco para um atendimento mais personalizado, rápido e eficaz (220 108 022 ou info@douro.com.pt). 


51 - Quero comprar um Cruzeiro no Douro, mas não quero o regresso em comboio (ou autocarro de turismo). É possível?

Sim. Se pretender, pode adquirir apenas o cruzeiro, sem a viagem por terra (em comboio ou autocarro de turismo). Neste caso, faremos o devido ajuste ao preço. No momento da reserva, indique-nos esta informação e nós procederemos de acordo.


52 - O que são Cruzeiros Temáticos?

Designamos por “Cruzeiros Temáticos” os cruzeiros no Douro se realizam numa data específica, com o intuito comemorar um acontecimento importante/tradicional. Exemplos destes programas são os Cruzeiros de São João, os Cruzeiros de Passagem de Ano, os Cruzeiros do Dia dos Namorados, o Cruzeiro de São Martinho, o Cruzeiro do Dia da Mãe, etc.


53 - Posso fazer uma reserva de grupo?

Sim, não há limite de número de participantes por reserva. Contudo, quando o grupo ultrapassa os 20 elementos, poderá existir a possibilidade de efetuar o pagamento de um depósito no momento da reserva, de forma a assegurar todos os lugares a bordo. Para além disso, se o grupo for constituído por um mínimo de 30 participantes (pagantes), poderá optar por desenhar um programa à medida do seu grupo.


54 - O que significam os “cruzeiros à medida” propostos pela Douro – Cruzeiros Turísticos no Douro?

Os cruzeiros à medida são programas personalizados, para grupos constituídos por (pelo menos) 30 participantes pagantes. Assim, podemos personalizar o itinerário, os serviços e atividades incluídas, preparando de forma individualiza de acordo com o seu orçamento e necessidades. Peça-nos um orçamento grátis!


55 - Tenho uma empresa. Posso integrar o vosso programa “Douro Corporate”?

Sim. O programa “Douro Corporate” foi desenhado especialmente para as empresas. Dentro deste programa temos duas modalidades diferentes: protocolos de descontos em cruzeiros no Douro para funcionários/parceiros e a organização a preços competitivos de programas corporativos no Douro. Com vantagens exclusivas para empresas, integrar o “Douro Corporate” é fácil e sem custos. Envie-nos um email para info@douro.com.pt e a nossa equipa comercial entrará em contacto com a sua empresa.


56 - Gostaria de oferecer um vale de oferta que possa ser convertido em serviços vossos. É possível?

Sim, e existem duas modalidades de vale de oferta:

  • Cheque Prenda: o vale tem um valor definido por si (pode escolher o valor que bem entender), dando liberdade máxima ao destinatário do presente na escolha do cruzeiro. É válido por 1 anos, após a sua aquisição.
  • Voucher Oferta: o vale tem um cruzeiro pré-definido por si, do qual o destinatário do presente usufrui na data que preferir. Este vale menciona o serviço e a validade para usufruir deste, estando sujeito a disponibilidade. A disponibilidade será confirmada quando o destinatário nos contactar para realizar a reserva.

Em qualquer um dos casos, o pagamento do vale é feito no momento da sua compra e não quando o serviço é utilizado. Após o seu pedido (basta preencher o formulário que se encontra na página dedicada aos Vouchers), enviaremos um email com os dados para efetuar o pagamento e todas as instruções. Este Voucher (vale oferta) é enviado para o seu email, providenciando-lhe toda a rapidez e comodidade. Assim, poderá oferecer a prenda quando pretender.


57 - Recebi um vale para descontar nos vossos serviços. Como posso usufruir deste vale?

Antes de mais, parabéns porque recebeu uma das melhores prendas de sempre: o Douro! É muito fácil usufruir do seu presente. Basta escolher o dia em que pretende viajar (escolher o cruzeiro se o mesmo não foi pré-definido) e entrar em contacto connosco, de forma a fazer a sua reserva. Esta reserva não tem qualquer custo e serve, apenas, para confirmarmos a nossa disponibilidade e guardarmos os seus lugares. Todos os contactos encontram-se no voucher. Assim, aconselhamos os portadores do voucher a contactar-nos o mais antecipadamente possível, de forma a assegurarmos os lugares a bordo. 


58 - Como posso receber ofertas e informações sobre os vossos programas por email?

Neste website poderá ver a opção de receber todas as nossas ofertas e informações periodicamente, acrescentando o seu endereço de email à nossa lista de newsletter. O nosso objetivo é enviar-lhe informação sobre os nossos produtos, serviços, ofertas ou promoções especiais, segundo as suas preferências. Deste modo, poderá receber ofertas personalizadas. Recordamos que, de acordo com a legislação vigente sobre proteção de dados, poderá a qualquer momento retificar ou cancelar esta subscrição.


59 - Como posso aceder às vossas campanhas promocionais?

Periodicamente são lançadas campanhas promocionais pela Douro – Cruzeiros Turísticos no Douro, sem necessidade de aviso prévio. As mesmas serão promovidas nas nossas newsletters e nas nossas Redes Sociais. Subscreva as nossas newsletters e diga-nos através do Facebook ou Twitter, para ter acesso prioritário às nossas promoções (as nossas campanhas promocionais estão sujeitas a limite de stock).


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