Um almoço, jantar ou brunch a bordo de um cruzeiro no Douro

Blog

Almoço, jantar ou brunch num cruzeiro no Douro… Porque não?

voltar

Quer viver momentos inesquecíveis sem gastar uma fortuna? Venha almoçar, jantar ou brunchar a bordo de um Cruzeiro!

Sabia que o Rio Douro é o maior rio de Portugal? Sim, embora nasça em Espanha, na província de Sória, é entre o Porto e Gaia, já no nosso país, que desagua. Talvez por isso, ou porque desde sempre se assumiu como imprescindível na vida das regiões que atravessa, seja um rio tão importante na nossa História. E para todos os portugueses.

Nesse sentido, se nunca navegou pelo Douro e se deixou arrebatar pelas magníficas paisagens visíveis apenas a partir do rio, saiba que vale mesmo a pena. E se a esta altura está a achar que embarcar num cruzeiro pelo Douro é caro, desengane-se. Há propostas para todos os bolsos, claro, mas há programas bastante acessíveis que incluem almoço, brunch ou até jantar.

Seja para passar momentos incríveis em família, para surpreender os seus colaboradores ou para juntar os amigos, nada melhor do que relaxar a bordo de um cruzeiro por entre iguarias, acepipes e muita animação. Tudo isto por um preço verdadeiramente acessível.

 

Divirta-se a bordo de um delicioso Cruzeiro no Douro

 

Cruzeiro à moda do Porto

Quando falamos de gastronomia da região do Porto, é quase impossível não pensar em francesinha. A iguaria que conquista locais e estrangeiros é também a protagonista do Cruzeiro à moda do Porto. Constituída por fiambre, linguiça, carnes frias e bife de carne de vaca, coberta com queijo derretido, esta é uma sanduíche verdadeiramente especial. O molho, à base de tomate, cerveja e piri-piri torna-a diferente de tudo o que já provou.

Assim, imagine-se a almoçar ou a jantar uma deliciosa francesinha, em boa companhia, enquanto desfruta das paisagens incríveis das margens do Porto e Gaia. É esta, precisamente, a proposta deste cruzeiro das pontes especial onde, para além de poder observar as pontes que atravessam o Rio Douro, irá poder contemplar toda a magia circundante de duas das cidades mais importantes do país.

Surpreenda a cara metade, ou aquela amiga com quem já não está há demasiado tempo, e passe horas incrivelmente deliciosas. Acredite, será uma experiência arrebatadora que recordará para sempre com muito carinho. E saudades.

Embarque neste cruzeiro tão Portuense e desfrute de uma Francesinha.Embarque neste cruzeiro tão Portuense e desfrute de uma Francesinha.
Que tal um belíssimo cruzeiro, com jantar a bordo e animação com DJ? Que tal um belíssimo cruzeiro, com jantar a bordo e animação com DJ?

Cruzeiro Douro Brunch

Se é daquelas pessoas que adora o conceito de brunch, vai adorar este cruzeiro. Sim, leu bem, vai poder brunchar a bordo de um cruzeiro, enquanto navega pelas águas plácidas do Douro.

Com embarque no Cais da Estiva, na Ribeira do Porto, este é um cruzeiro que promete um final de manhã muito bem passado. Assim, reúna os miúdos, a família ou as amigas de sempre, e prepare-se para se deliciar com croissants, compotas, bolo caseiro, ovos mexidos, quiche, chá, café, fruta, semifrio entre outras iguarias, enquanto contempla a fantástica paisagem que circunda as margens do Porto e Gaia.

Esta é, sem dúvida alguma, uma experiência única, sobretudo para quem gosta de demorar-se em paisagens de cortar a respiração.

 

Cruzeiro Sabores do Douro

Anda com saudades de se divertir em boa companhia? Então, vai mesmo adorar esta ideia. Imagine-se a subir a bordo de um cruzeiro no Douro onde, para além de um delicioso jantar, o espera uma noite animada cheia de gargalhadas, diversão e boa música?

Agora é possível, com o Cruzeiro Sabores do Douro. Um cruzeiro que combina as magníficas paisagens das margens do Porto e Gaia, vistas a partir do rio, com uma noite animada, onde poderá desfrutar de um delicioso arroz de pato ou de um tradicional bacalhau lascado em cama de couve. Isto, claro, para não falar das deliciosas sobremesas.

Depois do jantar, a noite fica ainda mais animada com um DJ a ditar o ritmo da diversão. Assim, seja para oferecer aos colaboradores, seja para se divertir com amigos ou familiares, este é um programa imperdível que o fará sentir-se vivo. E muito feliz. Preparado para dançar até lhe doerem as pernas?

 

Como vê, boas sugestões para aproveitar o Douro em boa companhia não faltam. Escolha o seu programa favorito, e permita-se viver momentos inesquecíveis, que recordará para sempre com alegria no coração.