Cruzeiros para Escolas no Douro. Cruzeiros no Douro Blog

Blog

Cruzeiros para Escolas no Douro

voltar

Cruzeiro das Pontes: o melhor programa para passeios escolares no Douro

Se é responsável por uma escola, que tal organizar um passeio de barco ao longo do Rio Douro com os seus alunos? A diversão está garantida e é uma boa forma de miúdos e graúdos conhecerem um pouco mais sobre a História das pontes que atravessam o Rio Douro, descobrirem as suas margens e os monumentos que se vislumbram a partir de um cruzeiro.

Com preços especiais para Escolas, o nosso Cruzeiro das Pontes foi o cruzeiro mais popular entre grupos escolares durante o ano passado.

Descubra as vantagens em navegar pelo Rio Douro com os seus alunos, a bordo dos nossos magníficos cruzeiros.

 

Cruzeiro das Pontes no Douro

Cruzeiro das Pontes é um cruzeiro de 50 minutos, ideal para passeios escolares. Pela nossa experiência, este passeio de barco proporciona momentos memoráveis, principalmente para crianças que nunca tiveram oportunidade de andar de barco.

Para além disso, é um cruzeiro que proporciona muitas pistas para trabalhos pedagógicos na escola. Com as explicações do nosso Guia e as belas paisagens que é possível observar a partir deste cruzeiro, cremos que seja o programa ideal para despertar a curiosidade das crianças para a História de Portugal e dignificação do Património Português.

Com vantagens exclusivas para grupos escolares, este programa rapidamente se tornou no mais popular cruzeiro para visitas de estudo.

 

Viagem a bordo dos magníficos Barcos Rabelos

Este cruzeiro proporciona uma experiência única já que, para além das memoráveis paisagens, é realizado num típico Barco Rabelo. Estes barcos são famosos por terem transportado, no passado, as pipas de Vinho do Porto, desde o Alto Douro até às caves localizadas em Vila Nova de Gaia, onde o vinho era armazenado e mantido a envelhecer (até ser exportado para o mundo).

Com partida do Porto ou de Vila Nova de Gaia (cada grupo escolhe o local de partida que preferir), os barcos têm todas as condições de segurança exigidas pela Lei Portuguesa, de forma a garantir toda a segurança e comodidade dos nossos grupos.

 

Complete o passeio do seu grupo escolar com uma visita ao Museu

Aliado ao cruzeiro, e de forma a dinamizar ainda mais a sua viagem de grupo, sugerimos uma visita temática ao famoso Museu dos Descobrimentos Portugueses, onde as crianças poderão explorar os tempos áureos das Descobertas Portuguesas. Ou, em alternativa, pode optar por uma viagem de elétrico para conhecerem outros pontos turísticos da cidade.

Tal como no Cruzeiro das Pontes, se quiser juntar a visita ao Museu ao nosso cruzeiro ou a viagem de elétrico, também lhe apresentaremos preços vantajosos e exclusivos para grupos escolares.

 

Pedido de Orçamento

Peça-nos uma proposta e fique surpreendido com a facilidade com que pode organizar um passeio escolar original e com um preço muito atrativo. Os orçamentos para grupos escolares dependem da altura do ano em que pretendem viajar, do número de participantes na atividade e da idade das crianças.

Contacte-nos através do número 220 108 022 ou envie-nos o seu pedido de orçamento grátis.