Celebre o Dia da Liberdade no Douro. Cruzeiros no Douro Blog

Blog

Cruzeiros para Celebrar o Dia da Liberdade no Douro

voltar

Celebre o dia 25 de Abril, Dia da Liberdade, no Douro. Consulte as nossas sugestões para um dia perfeito no Douro!

Tem por hábito celebrar o dia 25 de Abril, Dia da Liberdade? Quer a resposta seja sim ou não, não acha que poderia fazê-lo de forma diferente este ano? Um feriado deve ser sempre sinónimo de dia bem passado e este não será exceção. Não hesite! Venha com a sua família e faça um Cruzeiro no Douro. Verá que não se arrepende. 

 

Cruzeiros de 1 Dia para celebrar o Dia da Liberdade

O Douro é sempre um destino ideal para quem quer passar um momento memorável em família. As paisagens da Região são de cortar a respiração – ou não fossem consideradas Património Mundial da Humanidade –, o Rio Douro, limpo e cristalino, proporciona um agradável passeio, o clima duriense ameno e suave que se faz sentir nesta altura do ano convida a um dia bem passado.

Assim, embarque num dos nossos Cruzeiros de 1 Dia, com partida do Porto ou partida da cidade do Peso da Régua. Com uma ampla oferta para este dia, consulte os nossos programas e escolha aquele que melhor se adequa ao seu grupo.

O cruzeiro que destacamos para este dia é o nosso passeio de barco Régua-Pinhão-Régua (com almoço a bordo).

O embarque de passageiros está marcado para o meio-dia, no cais da Régua, bem localizado no coração do Douro. O cruzeiro inicia-se cerca de 15 minutos depois, navegando em direção ao Pinhão. Durante este magnífico cruzeiro, passaremos pela Barragem de Bagaúste, que conta com um desnível de 27 metros. Este processo de subida da Barragem é espetacular e surpreende sempre todos os participantes.

Entrando numa fase mais tranquila do cruzeiro, poderá usufruir do serviço de aperitivos e de um almoço a bordo especialmente confecionado pelos nossos Chefes. Entretanto, usufrua das encantadoras paisagens que vão desfilando. Por entre socalcos e declives, a paisagem no Douro é tão única e bela que se tem vindo a afirmar como uma das mais soberbas da Europa.

Por volta das 15h00, chegaremos ao Pinhão, onde faremos uma pequena pausa. Dependendo do horário estipulado de passagem na Barragem de Bagaúste, os passageiros poderão (ou não) sair da embarcação para uma visita à localidade. No próprio dia, os nossos guias darão todas as informações necessárias.

Por volta das 16h00, reinicia-se o cruzeiro, efetuando-se o percurso inverso ao da subida. Às 18h30, o cruzeiro terminará, após proceder ao desembarque de todos os passageiros no Cais da Régua.     

Celebre o Dia da Liberdade a bordo dos nossos Cruzeiros no Douro!