Dia do Pai: Vamos Festejar no Douro? Blog do Douro

Blog

Dia do Pai: Vamos Festejar no Douro?

voltar

O programa que todos os super pais vão adorar!

Quer proporcionar uma memória inesquecível ao pai e não tem ideias? Ou, então, gostaria de passar uns belos momentos em família, com os seus filhos, fugindo dos tradicionais festejos de rotina? Um cruzeiro no Douro, ao final da tarde, é o programa de excelência!

Este ano, o Dia do Pai – um dos dias mais emblemáticos do ano – acontece numa segunda-feira. Como sabemos que este não é o melhor dia da semana para festejos, uma vez que no dia seguinte é dia de trabalho e ainda se avizinha uma longa semana pela frente, o nosso cruzeiro especial para todos os super pais vai realizar-se no sábado anterior, dia 17 de março!

E na verdade, nada melhor do que um programa de sábado à noite para juntar a família e celebrar um momento simbólico com as paisagens mais maravilhosas que o Porto tem para oferecer, não acha?

Então… venha daí! Propomos que embarquem num magnífico passeio de barco pelas belíssimas margens do Porto e Vila Nova de Gaia. Serão quatro horas de cruzeiro, embalados por música ambiente e pelas paisagens incríveis que vão desfilando à passagem da nossa embarcação. Este passeio inclui, ainda, um requintado jantar a bordo, especialmente confecionado pelos nossos Chefs. Não faltarão convidativos aperitivos, a anteceder um delicioso prato de Filet Mignon, finalizado por um crocante bolo de chocolate que vai conquistar toda a família. Portanto, um passeio especial de afetos, no Douro, ao ritmo dos melhores sabores culinários!

Gozar a magia do momento, enquanto desfruta do suave deslizar do barco pelo emblemático Rio Douro e aprecia as iluminações das margens. pode parecer uma miragem, mas não é. É o nosso cruzeiro especial para o Dia do Pai e temos a certeza que todos os pais merecem esta surpresa!

E não é que o pai não paga? É verdade! Para a noite ser ainda mais especial iremos oferecer o cruzeiro e o jantar a todos os super pais!

 

Uma Boa Prenda Para o Dia do Pai!

E se o seu pai não tem oportunidade de usufruir do nosso cruzeiro especial, então não se esqueça de lhe oferecer um presente memorável. Ou seja, ofereça-lhe o Douro!

Leve o seu pai a conhecer a famosa região da qual o mundo tanto fala, a bordo dos nossos cruzeiros. Deslumbrem-se com as magníficas paisagens que o Vale do Douro tem para oferecer, enquanto deslizam pelas águas límpidas do célebre Rio Douro.

Ao oferecer o nosso voucher oferta, pode escolher o cruzeiro no Douro que quer oferecer e o seu pai escolhe posteriormente a data em que pretende viajar.

Oferecer um Cruzeiro no Douro, é oferecer um momento inesquecível e tipicamente português!