Celebre o Dia da Mulher a bordo de um cruzeiro no Douro

Blog

O Douro oferece os melhores programas para o Dia da Mulher!

voltar

Viva um Dia da Mulher maravilhoso e inesquecível tendo o Douro como pano de fundo.

O Dia da Mulher é uma das datas mais importantes no calendário feminino. Para além de celebrar a emancipação feminina e a igualdade, este é um dia que nos recorda como é bom ser mulher. E que nos convida a celebrar.

Por isso, nada melhor do que aproveitar a deixa e convidar as amigas para um programa diferente, onde a única regra é divertirem-se. E há lá destino melhor do que o majestoso Douro, com as suas incríveis paisagens, para viver um dia de sonho? Desde um piquenique num miradouro, com vistas de cortar a respiração, a um cruzeiro pelas águas plácidas do Douro, ideias incríveis não faltam. Reunimos as melhores para que possa viver um dia de sonho. Sim, daqueles mesmo inesquecíveis.

 

5 programas para o Dia da Mulher que valem mesmo a pena

 

Cruzeiro de Dia da Mulher com jantar

Se a ideia de reunir as amigas à mesa para um jantar especial lhe faz nascer um sorriso nos lábios, vai mesmo gostar desta sugestão. Que tal juntar o seu grupo maravilha e embarcarem num cruzeiro das pontes noturno, com direito a jantar, festa e muita animação ao vivo?

Sim, ao mesmo tempo que vão poder contemplar as maravilhosas margens do Porto e Gaia, magnificamente iluminadas, vão trocar gargalhadas por entre um delicioso jantar regado ao melhor vinho da região e, claro, a muita animação.

O regresso a casa faz-se já depois da 1h e, na memória, ficará uma experiência incrível com as mulheres da sua vida. Há lá melhor forma de celebrar o Dia da Mulher em grande?

 

Piquenique num dos miradouros durienses

Que o Douro tem paisagens majestosas, que mais parecem saídas de um qualquer quadro de renome, já todos sabemos. Mas se o contato com a natureza lhe devolve a vitalidade e lhe faz bem ao corpo e à alma, reúna as mulheres que importam na sua vida e façam, juntas, um piquenique num dos magníficos miradouros do Douro.

Há miradouros lindíssimos na região, como o Miradouro de Casal de Loivos ou o Miradouro de São Leonardo da Galafura, por exemplo.

Levem doces, compotas, queijo, pães, vinho do Porto, tostas, bolachas, presunto e fruta, e passem uma tarde animada, onde a magnífica paisagem dá o mote para momentos arrebatadores que ficarão para sempre tatuados na memória.

Um cruzeiro especial é o evento perfeito para surpreender as mulheres da sua vida!Um cruzeiro especial é o evento perfeito para surpreender as mulheres da sua vida!
Divirta-se e comemore connosco esta data tão significativa! Divirta-se e comemore connosco esta data tão significativa!

Cruzeiro de Dia da Mulher com almoço

É daquelas que adora arrancar sorrisos às mulheres da sua vida? Então, aproveite o Dia da Mulher para surpreendê-las com um cruzeiro especial no Douro. A proposta é uma tarde animada, com direito a almoço, DJ e muita alegria a bordo de um cruzeiro.

Para além do ambiente de festa, a própria paisagem que se vislumbra do rio Douro é magnificamente inspiradora. Motivos para sorrir não vão, por isso, faltar.

Junte-as a todas e embarquem nesta celebração inesquecível. Afinal, celebrar o Dia da Mulher com um programa assim é a certeza de ter memórias deliciosas para mais tarde recordar.

 

Visitar uma aldeia duriense

O Douro é rico em paisagens deslumbrantes, sabores deliciosos e vinho de beber e chorar por mais. Mas são as gentes da terra que o tornam ainda mais especial. Único. Por isso, se quer fazer um programa diferente com as suas filhas ou as suas amigas, neste Dia da Mulher, aproveite a deixa para organizar um passeio até uma das bonitas e tradicionais aldeias durienses.

Favaios é, por exemplo, um excelente destino para não só contemplar o Douro em todo o seu esplendor, como também para sentir a paz da região. E, claro, provar sabores inigualáveis como o do pão de Favaios ou do vinho Moscatel produzido por lá.

 

Fique num hotel de charme e aproveite o SPA

Quer queira celebrar o Dia da Mulher sozinha, com amigas ou até com a cara metade, uma boa ideia é marcar uma estadia num dos hotéis de charme durienses. Escolha um com SPA ou piscina interior, e deixe-se envolver por uma atmosfera de puro relaxamento.

Poucas coisas sabem melhor do que acordar com vista sobre o Vale Encantado do Douro, respirar o ar puro e deliciar-se com a magia única da região. E dos seus sabores.

 

Como vê, boas ideias não faltam para celebrar um dia tão especial numa das mais belas regiões de Portugal. E lembre-se que uma das partes boas de celebrar é criar memórias incríveis junto dos que mais amamos.

Por isso, seja a bordo de um cruzeiro ou numa visita por uma quinta duriense, faça deste dia um dia especial. E inesquecível.