As 5 Melhores Sugestões para o Dia dos Namorados. Blog

Blog

As 5 Melhores Sugestões para o Dia dos Namorados

voltar

Sabia que… o Douro é o lugar perfeito para passar o Dia dos Namorados?

O Dia dos Namorados está a chegar e, por isso, nada melhor do que começar a planear onde e como passar o dia mais romântico do ano. Se é daqueles que gosta de surpreender a cara metade com um programa inesquecível, nós temos 5 sugestões que o vão inspirar e vai adorar.

Afinal, o que pode ser melhor do que um dia de São Valentim passado a bordo de um dos vários cruzeiros que existem no Rio Douro? Ou a passear pela região, admirando paisagens de cortar a respiração com o amor da sua vida? Continue a ler e conheça os programas que prometem tornar este Dia dos Namorados memorável, junto do seu “alguém” especial!

 

Escapadinha no Douro de 2 Dias

Se sempre quis conhecer a região do Douro, mas nunca se proporcionou, o Dia dos Namorados é uma boa oportunidade para uma escapadinha romântica pela região. A região duriense detém uma das paisagens mais bonitas do país e, neste programa de dois dias, poderá usufruir das experiências mais típicas da região: aproveite e desfrute da paisagem a dois a bordo de um magnífico Cruzeiro no Douro, em Barco Rabelo, junte um pouco de cultura à sua viagem com uma visita a uma Quinta da Região, desperte os seus sentidos com uma prova de Vinho do Porto e uma degustação de produtos regionais, e passe a noite numa unidade hoteleira de charme da Região.

Além de ser uma viagem muito enriquecedora, o importante é que o programa tenha como pano de fundo as belas e românticas paisagens do Douro, onde nada mais importa para além da celebração do amor. E para se inspirar, consulte a nossa Escapadinha de 2 Dias, que poderá ser uma excelente escolha!

 

Cruzeiro de São Valentim

Imagine desfrutar de um magnífico e especial jantar de São Valentim com quem mais ama, enquanto navega pelas águas plácidas das margens de Porto e Gaia e se vai deixando arrebatar pela paisagem… Incrível, não é? E é possível! Se gosta da ideia reserve já o Cruzeiro de São Valentim, antes que esgote.

 

Cruzeiro em Veleiro a 2

Se gosta de passear de barco, aproveite o Dia dos Namorados para levar o amor da sua vida numa aventura arrebatadora: um cruzeiro em veleiro a dois. Em exclusivo. E a experiência especial que preparámos para este ano permite-lhe apreciar o Rio Douro, a beleza das suas magníficas margens, enquanto sente a brisa afagar-lhe os cabelos e se deixa embalar pelo abraço do seu amado.

O programa inclui, ainda, jantar a bordo preparado pelo famoso e conceituado restaurante DOC (do chefe Rui Paula) e pernoite a bordo. Há lá coisa melhor para celebrar o dia mais romântico do ano?

 

Jantar Tradicional de Francesinha

Se ambos são apreciadores de francesinha, vai mesmo querer subir a bordo deste Cruzeiro à Moda do Porto para comemorar o Dia dos Namorados. E foi com este pensamento que abrimos uma data especial para o Dia dos Namorados: 14 de fevereiro!

Assim, enquanto aprecia o muito aclamado petisco portuense, especialmente confecionado pelos nossos Chefes, poderá desfrutar de um belíssimo passeio de barco pelas magníficas margens do Porto e Gaia. Deixe-se encantar pela beleza das paisagens que vão desfilando e que, iluminadas, parecem saídas de um autêntico filme.

E para tornar esta viagem numa experiência ainda mais memorável, haverá música ao vivo a bordo!

 

Cruzeiro das Pontes e Visita às Famosas Caves

Os Barcos Rabelo, tradicionalmente usados para transportar o Vinho do Porto desde as Quintas no Douro até às Caves em Vila Nova de Gaia, são conhecidos pela sua beleza típica e pitoresca. Se sempre teve curiosidade em passear numa destas belíssimas embarcações, porque não aproveitar o Dia de São Valentim para fazer um cruzeiro? Neste dia, o nosso Cruzeiro das Pontes espera pelos mais apaixonados!

E para terminar este dia em beleza, sugerimos aliar a esta experiência uma sublime visita a uma das mais famosas Caves de Vinho do Porto. Nesta visita guiada, ficará a saber mais sobre a produção de vinhos e a História do Douro, tendo oportunidade de provar os mais deliciosos Vinhos do Porto que aí estão a envelhecer. Porque, afinal, o vinho é a bebida perfeita para celebrar o mais belo dos sentimentos: o amor!

Aproveite as nossas sugestões para um Dia dos Namorados que ficará, para sempre, gravado na memória como um dia fantástico. Feliz Dia de São Valentim!