Programas de Passagem de Ano no Rio Douro. Douro Blog

Blog

A Festa de Réveillon no Porto e os Programas de Passagem de Ano

voltar

Descubra as nossas sugestões para uma elegante festa de Réveillon no Porto e os melhores programas de Passagem de Ano

O Porto é sempre uma das cidades preferidas de portugueses e estrangeiros para a festa da Passagem de ano. Efetivamente, muitas são as pessoas que optam por fazer uma pausa no trabalho por esta altura e viajar. A cidade Invicta tem figurado no top destas escolhas, com os Hotéis e outros alojamentos turísticos a registarem lotação esgotada de ano para ano. Assim, as pessoas aliam uma deseja visita ao Norte de Portugal a uma das festas mais requintas de sempre: a celebração do Réveillon.

A Passagem de Ano portuense celebra-se com um belo fogo-de-artificio às 12 badaladas, na emblemática Avenida dos Aliados ao som de música ao vivo. No entanto, até esta altura, e se está de visita à cidade, não deixe de aproveitar os encantos que o Porto tem para oferecer. Sugerimos uma visita guiada aos locais mais importantes da cidade, em privado ou em grupo, para descobrir os segredos mais bem guardados da Invicta (e olhe que são muitos!).

Não pode, ainda, deixar de passar pela famosa Ribeira e apreciar o magnífico Rio Douro que, nesta cidade, termina a sua corrida até ao mar. Pode, também, optar por conhecer uma das perspetivas mais bonitas da cidade, a bordo de um cruzeiro no Douro. Escolha o nosso Cruzeiro das Pontes, um passeio de barco de 50 minutos pelas margens de Porto e Gaia, ou alie a este cruzeiro mais uma visita a uma das mais famosas Caves de Vinho do Porto seguido de um encantador espetáculo de Fado (optando pelo nosso programa Cruzeiro das Pontes com Fado).  

Assim, e num abrir e fechar de olhos, a noite cai e com ela muita música e animação. O dia terminará em beleza se participar na arrojada e requintada festa que se realizará pela Baixa do Porto, com a Avenida dos Aliados a ser o palco principal das celebrações.

No entanto, para quem pretende celebrar a Passagem de ano de forma elegante, divertida e ao mesmo tempo sem confusões, nós apresentamos seguidamente a solução ideal…

 

Cruzeiros de Passagem de Ano: o melhor Réveillon a bordo!

A pensar naquelas pessoas que gostam de aliar o primor à animação e tranquilidade criámos os nossos Cruzeiros de Réveillon: cruzeiro Réveillon Vintage, cruzeiro Réveillon Tawny, cruzeiro Réveillon Ruby. Os nossos programas garantem um elegante jantar especialmente preparado para a Passagem de Ano pelos nossos conceituados Chefes, animação a bordo com música ao vivo ou com a mistura seletiva dos nosso DJ’s, uma requintada Ceia de Ano Novo e festa até bem de madrugada. Até à 01h00, os nossos barcos navegarão pelas margens de Porto e Gaia, oferecendo um passeio de barco incrível e elegantemente ajustado à ocasião. A partir dessa hora, as embarcações atracarão no Cais e a festa continuará.

À sua disposição temos uma larga gama de ementas. Consulte os nossos menus e escolha o Cruzeiro de Passagem de Ano que melhor se adequa aos seus gostos.

Não esquecemos o champagne, as uvas passas e os brindes ao espetacular Ano Novo que se avizinha!